Banner área externa da pousada

Sobre

Decks privativos adicionados as suites

Porque Pegada da Onça?

Antes de se tornar uma Pousada a região era um sítio.
Por ser um local isolado e sossegado, no meio da Mata Atlântica, e possuir uma represa oriunda de várias minas de água mineral, os animais silvestres transitavam para beber água. Era fácil encontrar pegadas de antas, veados campeiros e não raro, onças.

Fontes Naturais

Justamente por possuir várias minas, toda água usada na pousada é potável e natural, inclusive a do chuveiro e a da piscina.

Um local Tranquilo

Por situar-se em local isolado, não existe sinal de celular na Pousada. Contudo por entender que a vida moderna demanda constante acesso a internet, disponibilizamos, por meio de conexão via satélite, internet para uso de nossos hóspedes. Vale ressaltar que a taxa de transferência é limitada, sendo possível apenas uma comunicação simples por texto e voz mas não o uso de serviços de streaming ou vídeo conferências.

Nossa história

O sítio que deu origem a pousada foi adquirido em 2009. O objetivo inicial da família era ter um refúgio longe da cidade, com mata nativa e água fresca, para poder descansar. Algum tempo depois foi decidido pela adaptação do local em uma Pousada. Em 2014 começam as obras que vêm a terminar em 2017 com o início das atividades da Pousada Pegada da Onça.

Entre em contato